DestaqueVILA VERDE

Paulo Marques considera “uma excelente oportunidade” para Vila Verde propostas apresentadas por António Costa e Silva

O documento realizado por António Costa Silva “é uma excelente oportunidade para o concelho de Vila Verde”. Quem o diz é o líder do CDS-PP de Vila Verde, em comunicado.

Paulo Marques diz que as prioridades apontadas “por um gestor tremendo” enquadram-se no concelho de Vila Verde. “Um impulso para se fazerem as obras que andam há décadas a serem sucessivamente adiadas”.

Para o líder centrista “é urgente apresentar ao governo de Portugal ideias firmes, objectivos claros e propostas para viabilizar e responder aos gravíssimos problemas de abandono das terras, envelhecimento da população e falta de oportunidades no concelho de Vila Verde”.

Paulo Marques deixa, ainda, três ‘sugestões’: “realizar um plano para a criação, de uma vez por todas, de uma ligação rodoviária rápida e moderna que cruze o concelho de Norte a Sul; realizar um plano para aproveitamento e ordenamento da floresta e da agricultura do concelho e realizar uma estratégia integrante de todo o concelho para o turismo de natureza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *