UMinho lança seta edição de programa avançado de marketing digital e E-Business

Depois de formarem mais de uma centena de especialistas na área do Marketing Digital, a UMinhoExec e a ANJE , numa parceria já reconhecida em 5 edições, voltam a juntar-se para mais uma edição do Programa Avançado em MARKETING DIGITAL & E- BUSINESS, com inicio a partir de 28 de setembro de 2020.

Num formato similar ao de uma ‘Pós-Graduação’, “as possibilidades conferidas pelo Marketing Digital são praticamente infinitas e permitem às pequenas e médias empresas rivalizar com as grandes marcas em matéria de comunicação, reduzindo os custos das ações”, refere a organização.

Neste percurso de aprendizagem, os formandos poderão trabalhar com diferentes formatos de conteúdos e contactar com novas plataformas e instrumentos úteis à otimização das ações de Marketing Digital.

No leque de fatores distintivos cumpre ainda destacar o corpo docente do programa, composto por profissionais com reconhecido know-how académico e uma vasta experiência profissional em Marketing Digital e negócios digitais associados a diferentes áreas do mercado de trabalho.

Este Programa Avançado pretende transformar os participantes num especialista do mercado digital, permitindo o acesso a um dos sectores com maior potencial para o desenvolvimento sua carreira profissional.

O programa visa também fornecer aos participantes uma visão alargada e aproximada das técnicas de Marketing Digital, com particular enfoque na comunicação online;

O programa pretende ainda aliar a vertente estratégica às competências práticas, com uma metodologia de formação orientada para a criação de um projeto de Marketing Digital, aplicável a um caso empresarial concreto;

Os participantes do programa entrarão em contacto com os conceitos e as práticas que lhes permitem estar mais próximos do mercado, tirando partido das potencialidades da sociedade digital para diferenciar as respetivas marcas num ambiente global e competitivo.

O programa é dirigido a gestores e quadros empresariais com responsabilidades nas áreas de Direção, Gestão, Marketing, Comunicação, Web;
Empreendedores que pretendam adquirir ou reforçar competências que lhes permitam utilizar o Marketing Digital no seu negócio; Consultores e freelancers que atuem na área do Marketing Digital e E-Business; Recém licenciados e outros interessados pela área.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *