Adelaide do Coração de Jesus Veloso, para muitos “Laidinha Tabita”, celebra, hoje, o seu centésimo aniversário.
“Completar um século de vida é pertencer à História do mundo de uma forma mais profunda, autêntica e rara. Hoje, alcança essa grande meta e não poderíamos estar mais felizes”, escreve a Junta da Loureira, freguesia de onde é natural.
Devido às medidas de distanciamento, não foi possível fazer a festa que ela merecia. No ERPI do Centro Social Vale do Homem, onde está, atualmente, e cumprindo as regras de afastamento, alguns familiares e amigos celebraram a data festiva.
“Esperamos que, no próximo ano, possamos realizar uma enorme festa. Cem anos são cem anos e não é todos os dias que celebramos uma data assim tão importante”, acrescenta ainda a Junta.
