DestaqueTERRAS DE BOURO

Mulher atropelada quando seguia de bicicleta na Portela do Homem em Terras de Bouro

Uma mulher sofreu politraumatismos depois de, alegadamente, ter sido abalroada da bicicleta onde seguia na zona da Portela do Homem, em Terras de Bouro. O condutor do automóvel ter-se-à colocado em fuga, mas não há testemunhas e a vítima, para já, não se lembra de nada.

A vítima, de 35 anos, residente em Almada, seguia de bicicleta, logo atrás do seu marido, no sentido Portela do Homem e Leonte, quando o marido foi “alertado por um automobilista que estava uma mulher caída na caída na berma da estrada”, disse ao ‘Terras do Homem’, à porta do Serviço de Urgência do Hospital de Braga, enquanto a esposa era ainda assistida pela área de Cirurgia.

Ivo Rodrigues explicou, ainda, que “a minha esposa estava consciente, mas não se lembrava de nada, de como tinha sucedido a queda, sei que sofreu um corte na cabeça”, além de ferimentos nos membros superiores e inferiores, bem como na zona da clavícula. Aquando da queda ter-se-ia cruzado, com um automóvel, só que as pessoas que a assistiram no local não se aperceberam se houve ou não abalroamento.

A jovem foi transportada para o Hospital por socorristas da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, que a estabilizaram no local.

A estrada florestal da Portela do Homem, na freguesia de Campo do Gerês, foi lago de melhoramentos e inaugurada recentemente pelo ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *