AtualidadeMinho

Criança de dois anos morre atropelada em São Paio da Pousada, Braga

Uma criança de dois anos morreu hoje depois de ter sido atropelada por uma viatura, em São Paio da Pousada, freguesia de Braga, disse o coordenador da Cruz Vermelha de Amares, António Brandão.

“Quando nos deslocámos ao local, por volta das 13h00, a criança já estava em paragem cardiorrespiratória, tivemos apoio de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga, que foi até ao hospital em manobras, mas foi declarado o óbito no hospital”, relatou.

Segundo António Brandão, o condutor não ficou ferido e “com certeza está em choque”. A GNR esteve no local e o caso vai seguir os “trâmites legais”.

O acidente aconteceu na freguesia limítrofe entre Amares e Braga, numa zona conhecida como “a ponte do Porto”, numa casa “muito perto da margem do rio Cávado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *