A ‘Mancha Verde’, claque do Vilaverdense FC doou, hoje, 600 garrafas de água aos bombeiros voluntários de Vila Verde.
Segundo elementos afetos à claque esta “é uma forma simples poder de certa forma ajudar no combate aos incêndios. Nesta fase menos boa a todos os membros dos bombeiros do nosso país, e em particular os da nossa vila, enviamos o nosso muito obrigado”.
