Terras de Bouro

GNR de Terras de Bouro prende homem a roubar e com pena de prisão por cumprir

A GNR de Terras de Bouro deteve em flagrante delito um homem de 42 anos, na freguesia de Souto que tinha pena de prisão por cumprir pelo crime de furto.

Cerca das 01h00, um cidadão denunciou à GNR que uma janela da sua casa tinha sido forçada. De imediato, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, tendo entrado na residência na companhia do proprietário, verificando que a janela de acesso à cozinha tinha sido arrombada e que no andar inferior faltavam diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

Ao continuar a sua busca pela casa, os militares detetaram um indivíduo no andar superior, no interior de um dos quartos.

O indivíduo foi detido de imediato, tendo sido apurado posteriormente que sobre ele pendia o cumprimento de pena de prisão por crimes de furto, e que este tinha beneficiado de uma saída precária do Estabelecimento Prisional de Izeda e não tinha regressado à prisão.

O suspeito irá ser presente ao Tribunal Judicial de Vila Verde e posteriormente transportado para Estabelecimento Prisional de Izeda, para cumprimento do resto da pena à qual tinha sido condenado.

Deixe um comentário