Liga Portuguesa está a recrutar voluntários para peditório nacional

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lançou uma campanha de recrutamento de voluntários para o Peditório Nacional, que decorre entre 29 de outubro e 02 de novembro, desafiando os mais jovens a substituir os voluntários seniores que poderão ter que ficar em casa devido à pandemia de Covid-19.

“Agora é a nossa vez” é o mote desta campanha de recrutamento de voluntários, dirigida aos jovens. Alguns voluntários por questões de saúde ou por pertencerem a grupos de risco, não poderão estar na rua este ano para apelar aos portugueses a contribuírem para o Peditório Nacional da LPCC.

Esta iniciativa constitui a mais importante fonte de financiamento da instituição, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio que permitem que a LPCC continue a levar a cabo a sua missão.

“Todos por todos” é a frase que serve de inspiração a todos os que queiram contribuir com o seu tempo para ajudar a LPCC na sua missão de apoio ao doente oncológico e sua família.

O Peditório Nacional está organizado em diversas áreas geográficas do país, de acordo com as orientações dos respetivos Núcleos Regionais. Todas as medidas de segurança, no âmbito do Estado de Contingência de Covid-19, estão acauteladas.

Os interessados podem inscrever-se na página da Liga Portuguesa Contra o Cancro: www.ligacontracancro.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *