Comédia e dança regressam ao Altice Forum Braga

A comédia e a dança regressam ao Altice Forum Braga, no primeiro fim de semana de outubro. A 3º edição do Braga Stand Up Comedy Fest e o espetáculo de dança Beethoven Variations prometem aquecer as noites de 02 e 03 de outubro.

A primeira noite ficará marcada pela 3ª edição do Braga Stand Up Comedy Fest, que contará, como é habitual, com um anfitrião do espetáculo, desta vez o bracarense Rui Xará.

O espetáculo seguirá com o não menos conhecido humorista Pedro Neves, como autor do programa de televisão “Boa Vida”, cuja participações em diversos programas televisivos de humor o colocou na ribalta do stand-up comedy.

Sofia Bernardo, autora e interprete dos monólogos cómicos “ATORdoado” e “Somos Todos Tolerantes…”, promete trazer ao palco do Altice Forum Braga o lado humorista feminino. O evento terminará com a prestação de um dos mais conhecidos contadores de anedotas em Portugal, Fernando Rocha.

Os bilhetes custam entre 15 euros (2ª plateia e balcão) e os 18 euros (1ª plateia) e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga e também online.

Já a 3 de outubro, é o espetáculo de dança Beethoven Variations, pela mão do Motus Dance Project e com coreografia de Fernando Duarte, que se estreia em absoluto no Grande Auditório do Altice Forum Braga. Inspirados pela música de Beethoven, 7 dos 10 jovens bailarinos sobem ao palco, pelas 21h00, para apresentarem a primeira temporada do Motus Dance Project.

A primeira parte do espetáculo ficará a cargo da Ent´artes- escola de dança.

Os bilhetes, com o custo de 12 euros, já se encontram disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga e online.

O Altice Forum Braga lançou recentemente uma aplicação oficial, disponível tanto para Android como para iOS, onde é possível consultar toda a informação sobre os eventos, horários de abertura de portas, contando, inclusivamente, com a ligação para a bilheteira Ticketline.

Recorde-se que Altice Forum Braga foi reconhecido com o selo Clean&Safe, pelo Turismo de Portugal. A atribuição deste selo significa que os espaços daquela infraestrutura são seguros e desinfetados, através de um conjunto de medidas definidas pela InvestBraga, entidade gestora do espaço, que podem ser consultadas em http://www.forumbraga.com/Noticias/Procedimento-entrada-no-Altice-Forum-Braga.

Os lugares escolhidos têm a distância de uma cadeira entre eles, sendo possível comprar lugares individuais ou duplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *