Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde integra conferência nacional online

Com o apoio do Município de Vila Verde e da Bienal Internacional de Arte Jovem, a Porto Design Factory- PGH está a criar um espaço privilegiado de construção de redes de colaboração, matchmaking entre as artes e as PME e de mostra de iniciativas inovadoras.

Através de uma conferência que decorrerá na próxima sexta feira, 23 de outubro, em live streaming, a ICT Meets the ARTS vai explorar as múltiplas facetas do contributo da fusão entre as TIC e as Artes para a competitividade e inovação das PME (Pequenas médias empresas).

Este evento é organizado no contexto do projecto RegionArts, apoiado pelo programa Interreg Europe, e integra a programação da Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde.

A partir das 10h30, Luís Coquenão, Artista Plástico e Diretor Artístico do evento, fará parte de um painel moderado pelo Diretor do Porto Canal, Júlio Magalhães, onde irá abordar o tema da arte no contexto da Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde, exposição que decorre até 27 de novembro na Biblioteca Professor Machado Vilela. O painel contará, ainda, com a participação da Braga Media Arts, GNRation / Semibreve e Atlantic Youth Creative Hubs, com emissão a partir de Vila Verde.

A Live online streaming irá acontecer no Youtube Porto Design Factory do PORTIC -Porto Research, Technology & Innovation Center e Casa do Conhecimento de Vila Verde do Conhecimento de Vila Verde, a partir das 9h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser submetidas através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScp66ZBAAa4szYnOV0yh7-pLOLOSrKsgSAKjfgoFmTTl8h7yA/viewform?usp=send_form

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *