Braga Noivos regressa, este fim-de-semana, ao Altice Forum Braga

A edição da BragaNoivos regressa, esta sexta-feira, 23 de outubro, ao Altice Forum Braga, com medidas apertadas no que diz respeito a todas as normas de segurança Covid-19.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, empresa responsável pela gestão do Altice Forum Braga, reitera que tanto expositores e visitantes irão encontrar um espaço seguro, uma vez que as medidas de segurança já implementadas serão mais apertadas.

Para o administrador o reforço das medidas permitirá “a realização de uma das maiores e mais conceituadas feiras dedicadas ao casamento em Portugal, assim como qualquer evento a partir de agora, em total segurança. Pretendemos, desta forma, ter um espaço onde as pessoas se sintam sempre seguras e, para isso todos os eventos serão alvo de um aumento nas medidas já promovidas”.

À lista de novas regras, Carlos Silva acrescenta a sugestão para o uso de máscaras FFP2/KN95 nas imediações do Altice Forum Braga, bem como no parque de estacionamento ou durante o período de espera para que os visitantes possam aceder ao recinto. Será ainda reforçada a sinalização à entrada do edifício para assegurar o distanciamento social de 2 metros nas filas de esperar.

Jorge Ferreira, organizador do evento, afirma que a edição deste ano promoverá a “vitalidade do setor dos casamentos, uma vez que este setor quer, mais do que nunca, mostrar toda a sua vitalidade e resiliência”. A Braga Noivos viu reduzido, no entanto, o habitual número de expositores para 110, com a garantida da mesma diversidade e qualidade.

Expositores e visitantes vão encontrar nos 5.000 m² do Piso 0 do Pavilhão, um espaço 100% seguro, com circuitos específicos de entrada e saída, tendo entradas e saídas separadas, bem como poderão encontrar a indicação do número limite de pessoas para cada stand.

Será também realizada, em tempo real, a gestão da lotação máxima, de forma a não ultrapassar o limite de 300 visitantes em simultâneo na instalação.

Os espaços terão também um reforço da limpeza e higienização com a utilização de bactericidas. De salientar, que são adotadas também medidas reforçadas de proteção quer no acesso ao edifício, no atendimento ao público nas bilheteiras quer dentro do pavilhão.

Algumas das regras mais importantes:
• Controlo de temperatura corporal a todos os participantes à entrada do edifício;
• Desinfeção do calçado à entrada do edifício através de tapete bactericida;
• Obrigatoriedade da higienização das mãos à entrada do edifício e nas áreas comuns de circulação, com um reforço do número de dispensadores de álcool gel;
• Uso obrigatório de máscara dentro do edifício, parque de estacionamento e entradas do edifício (recomenda-se o uso de máscaras FFP2/KN95 disponíveis para venda em máquina à entrada do edifício);
• Credenciação e controlo de acessos 100% digital, com a minimização do uso e troca de papel e outros elementos físicos durante o evento;
• No acesso à feira serão usados mecanismos de controlo de gestão de fila através de sinalização no solo e pessoal de apoio;
• O pagamento digital será privilegiado de forma a reduzir as transações em dinheiro. Se forem utilizadas moedas ou outros cartões bancários, as mãos e equipamentos serão desinfetados após o uso;
• Capacidade limitada em cada stand e promoção de catálogos e material de distribuição digital;
• Limitação e distanciamento assegurado durante todas as passarelas, com a respetiva desinfeção do espaços e cadeiras no fim de cada desfile.

Os bilhetes, com um custo diário de cinco euros, já se encontram à venda online em: https://bestevents.pt/wp/braganoivos/programa/. A venda física dos bilhetes estará reduzida aos dias do evento, numa bilheteira criada para o efeito no Altice Forum Braga, que abrirá 30 minutos antes em cada dia do evento.

A feira poderá ser visitada nos seguintes horários:
• Sexta-Feira: 18h30 – 23h00
• Sábado: 15h00 – 23h00
• Domingo: 11h00 – 20h00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *