Diogo Morgado e Suhani Ghandi filmam no Gerês

Diogo Morgado, João Reis, Fernando Rodrigues e atriz britânica de ascendência indiana, Suhani Ghandi, estão a filmar no Gerês para a minissérie da RTP “Fernão Lopes, O Soldado Desconhecido”, numa das regiões mais altas do concelho de Terras de Bouro.

A minissérie decorre no Século XVI, estando a ser rodada em Espanha e em Portugal, recriando Goa Velha na Índia e o colonialismo português, com grande parte das filmagens da minissérie a decorrem nas freguesias vizinhas de Campo do Gerês e de Carvalheira.

As filmagens estão a cargo da produtora Lanterna de Pedra Filmes, sabendo-se já que será transmitida pela RTP1, em horário prime time, tendo Diogo Morgado por protagonista, com a participação da atores indianos conhecidos através de plataformas digitais, caso da Netflix.

Toda a produção conta com o apoio e a colaboração da Câmara Municipal de Terras de Bouro, decorrendo, durante esta semana, as filmagens nas paisagens em redor do Rio Homem, perto da Geira Romana, num ambiente tipicamente medieval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *