Rio Ave sacode crise em Faro e Moreirense ‘avia’ Marítimo em casa

Rio Ave deslocou-se este domingo ao reduto do Farense em mais uma partida da 5,ª jornada da I Liga. Com três empates e uma derrota nas últimas quatro jornadas, os vilacondenses estavam obrigados a vencer e conseguiram sacudir a crise com uma vitória pela margem mínima.

É que apesar de disporem de várias oportunidades frente ao Farense, o conjunto vilacondense apenas com um golaço de Carlos Mané conseguiu os três pontos.

O ex-Sporting, com um gesto técnico irrepreensível, recebendo a bola na esquerda e disparando um tiro em arco, tornou-se assim no herói do encontro.

Na outra partida da tarde, o Moreirense recebeu o Marítimo e depois do brilharete dos insulares frente ao FC Porto, a equipa madeirense voltou a…afundar (derrota por 1-2).

Felipe Pires e Pedro Nuno, respetivamente ao minuto 21 e 45+2, fizeram os dois tentos da partida, num encontro em que Jean foi expulso por acumulação de amarelos ainda no primeiro tempo (36′), com os insulares a reduzirem o marcador em cima do apito final por Zainadine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *