AMARESDestaque

Câmara de Amares adapta serviços por causa da pandemia

A Câmara de Amares tomou novas medidas, numa altura, em que os novos casos com Covid-19 têm vindo a aumentar em todo o lado. Segundo o presidente da Câmara, os trabalhadores passaram a trabalhar em dois turnos, independentes um do outro para não se cruzarem e, ainda esta semana, haverá uma reunião com os chefes de divisão.

“Iremos perceber que tipo de serviço é que pode ser efetuado em teletrabalho e depois vamos decidir em conformidade”. O autarca lembrou que “há vários locais do concelho a fechar por causa da pandemia” e salientou como positivo o facto das “IPSS estarem controladas. Vamos continuar a estar atentos e vigilantes”.

O vereador do PS saudou as medidas que o autarca está a tomar. “Todas as medidas são poucas. Há pessoas de risco e temos que tomar precauções”. Pedro Costa reconhece que “não se consegue fazer tudo para evitar o contágio da doença, mas devemos fazer o máximo”.

Já Emanuel Magalhães concorda que se deve “agir em conformidade com as diretivas da direção geral da saúde” e “tudo o que se poder fazer é bem-vindo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *