Braga derrota Famalicão e está no pódio da I Liga

O SC Braga recebeu e venceu o Famalicão, por 1-0, esta segunda-feira, na 6.ª jornada da I Liga. Um golo de Bruno Viana chegou para a equipa de Carlos Carvalhal levar a melhor e somar três importantes pontos que fazem os arsenalistas chegar ao 3.º lugar do campeonato.

Num jogo complicado para a equipa bracarense, o nulo só ficou desfeito no segundo tempo. O Famalicão bateu-se com as suas armas, mas tudo ficou mais complicado à passagem do minuto 66. Riccieli viu o vermelho direto depois de um lance com Paulinho e deixou a equipa de João Pedro Sousa reduzido a 10 elementos.

O SC Braga continuou à procura do golo e 10 minutos depois viu o seu objetivo alcançado. Bruno Viana, após a marcação de um livre, aproveitou uma defesa incompleta de Vaná para na recarga fazer o golo que daria a vitória ao conjunto arsenalista.

Até final, o Famalicão não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos e os três pontos ficaram mesmo na cidade dos arcebispos. O Sp. Braga sobe assim ao 3.º lugar, ultrapassando o FC Porto na classificação, e soma agora 12 pontos na I Liga. O Famalicão está no 13.º posto com apenas seis pontos conquistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *