Desporto

Sobe para seis o número de jogadores infetados com Covid-19 no Moreirense

Soube-se nesta segunda-feira que o Moreirense já conta com seis jogadores infetados com Covid-19.

O último dos quais foi o avançado Derik Lacerda que, desde a pré-temporada, está entregue ao departamento clínico, depois de ter sido operado ao ombro esquerdo, pelo que já não entrava nos planos de Ricardo Soares para a receção ao Paços de Ferreira, da 7.ª jornada da I Liga, numa partida agendada para sábado.

Recorde-se que o treinador do Moreirense, assim como o técnico-adjunto Raul Faria também estão infetados e a cumprir quarentena obrigatória.

Deixe um comentário