Luís Marques Mendes encerra Jornadas de Engenharia Industrial na UMinho
Luís Marques Mendes irá participar no último momento das Jornadas de Engenharia Industrial que acontecem na Universidade do Minho (UMinho) até quinta-feira.
O evento, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da UMinho (NEEGIUM), que combina momentos presenciais e online, encerra com um painel de opinião sobre “O Futuro da Nação” onde, para além de Luís Marques Mendes, participará Francisco Cordeiro de Araújo, fundador do projeto de Responsabilidade Cívica “Os 230”, no qual entrevista os 230 deputados da Assembleia da República. Esta conversa acontece em ambiente online na quinta-feira, a partir das 21h00.
O conselheiro de Estado, ex-governante e comentador político irá abordar o Orçamento do Estado, o Plano de Recuperação e Resiliência apresentado pelo Governo e o uso, em Portugal, dos fundos provenientes do próximo quadro comunitário.
Na quinta-feira, 12 de novembro, o “Workshop Coindu” marca o arranque do terceiro e último dia de iniciativas. Segue-se uma discussão sobre “(G)old Times” com a partilha de experiências de alumni do mestrado integrado em Engenharia e Gestão Industrial da UMinho.
As Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial 20 têm o objetivo de aproximar os alunos da realidade empresarial e complementar a sua formação com competências transversais e ferramentas versáteis que não são possíveis abordar nas unidades curriculares.