SC Braga regressa às vitórias e continua na perseguição ao FC Porto

O SC Braga regressou, esta terça-feira, às vitórias no campeonato nacional após a derrota com o Belenenses SAD, ao derrotar o Rio Ave, por 3-0, na partida que ditou o encerramento da décima jornada.

O conjunto orientado por Carlos Carvalhal ‘apertou’ e chegou à vantagem à beira do apito para o intervalo, quando André Castro deixou a bola nos pés de Ricardo Horta, que, completamente sozinho, só teve de encostar.

Os golos da tranquilidade acabariam por chegar já no segundo tempo. Primeiro, foi Fransérgio a fazer o gosto ao pé diante do guarda-redes Pawel Kiszek, e depois do inevitável Paulinho, que selou o resultado final já aos 88 minutos.

Com este triunfo, o SC Braga, não só recupera a quarta posição, que tinha perdido momentaneamente para o Vitória SC, como também mantém uma distância de apenas um ponto para o terceiro classificado, o FC Porto.

Já o Rio Ave, que não sabe o que é vencer para a I Liga há quatro jornadas consecutivas, ocupa o oitavo lugar, com os mesmos 11 pontos de Famalicão e Belenenses SAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *