Farense canta de galo e volta às vitórias para esquecer desaire no dérbi

Depois de uma derrota frente ao Portimonense no dérbi do Algarve, o Farense voltou este domingo às vitórias, conquistando três pontos diante do Gil Vicente.

Numa partida disputada no Algarve, o conjunto da casa marcou dois golos logo nos minutos iniciais, ampliando para o resultado final já na reta final do encontro.

Primeiro por Stojiljkovic, logo aos 10 minutos, com Licá, cinco minutos depois, a fazer o 2-0 para os algarvios, o jogo haveria ter mais um golo no primeiro tempo. Lorency, aos 29, haveria de marcar um golaço, relançando o jogo para o segundo tempo.

Com o intervalo ‘às costas’, as duas equipas voltaram a campo e Licá, autor do segundo golo do Farense, recebeu pouco depois ordem de expulsão por vermelho direto (63′).

Reduzida a dez, a formação do Algarve ainda chegaria ao terceiro, quando Isidoro, aos 83 minutos, fechou o marcador no São Luís.

Com este resultado, o Farense (14.º) somou o terceiro triunfo da temporada, tendo agora menos um ponto que o Gil (12.º) que contabiliza 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *