DESPORTO

Instalações desportivas encerram, mas o desporto não para na UMinho

No seguimento das medidas de confinamento anunciadas ontem pelo Governo, os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) informam que as instalações desportivas estarão encerradas a partir de hoje e até que sejam levantadas as restrições impostas pelo novo Estado de Emergência.

Durante este período, o Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM retomará a oferta online, através do Plano “UMinho Sports at Home”, com a disponibilização de várias dinâmicas de exercício físico que podem ser realizadas autonomamente a partir de casa.

Os planos de treino funcional serão divulgados diariamente, de segunda a sexta-feira, através das páginas UMinho Sports no Instagram e no Facebook, bem como na App Móvel. Já as aulas de fitness serão publicadas, de segunda-feira a sábado, no canal UMinho Sports no YouTube.

Adicionalmente, será desenvolvida uma oferta exclusiva para os utentes do Departamento de Desporto e Cultura, com a oferta de aulas em direto, através da plataforma Zoom, de segunda a sexta-feira, às 12h30 e às 18h30, com inscrição através do Portal UMinho Sports. Será também desenvolvido um serviço de treino personalizado aos utentes através dos técnicos e profissionais desportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *