Projeto de Associação de Vila Verde é um dos finalistas de concurso nacional

O projeto ‘Fénix’ da Associação Conviver, um dos quatro finalistas, da Zona Norte, do Concurso “Dia Ca Sempre Sustentável”, promovido pela Caixa Agrícola. Este projeto tem como parceiros a Junta de freguesia de Prado S. Miguel, Associação Florestal do Cávado e a Associação de Caçadores de S. Miguel-o-Anjo.

A Associação apela ao voto de todos através do site do concurso www.diacasempresustentavel.pt, entre os dias 19 de abril e 30 de abril de 2021, e pode ser efetuada por qualquer pessoa, independentemente de ser ou não cliente do Crédito Agrícola.

Serão premiados os quatro finalistas que recolherem o maior número de votos, um por cada Região (Norte, Centro, Sul e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira).

Os projetos vencedores serão conhecidos no dia 12 de maio e receberão, cada um, um prémio monetário no montante de dez mil euros, que será depositado na conta de depósito à ordem indicada pela Entidade no formulário de candidatura.

A Associação CONVIVER é uma associação do Concelho de Vila Verde que tem como missão a promoção de respostas sociais das pessoas idosas, das pessoas com deficiência e da violência de género intervindo na sociedade.

Promover respostas nas áreas da infância e juventude, das pessoas idosas, das pessoas com deficiência e da violência de género, propondo-se intervir socialmente na comunidade nas diversas problemáticas dos diferente grupos de risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *