JSD do Vade lança nova iniciativa e quer ouvir os vilaverdenses

Em ano de eleições autárquicas a JSD do Vade quer ouvir a opinião da população. Os residentes no concelho de Vila Verde são desafiados a responder a um questionário sobre que medidas podem ser implementadas no próximo mandato autárquico na freguesia/zona de habitação.

A JSD do Vade quer assim auscultar a população vilaverdense para ter um conhecimento mais aprofundado dos anseios e obras desejadas pelos munícipes nas diversas localidades do concelho.

As respostas irão dar origem a um documento, para ser entregue à candidata à Câmara Municipal de Vila Verde pelo PSD Vila Verde, Júlia Fernandes, onde serão colocadas as medidas suscitadas pelos vilaverdenses a serem aplicadas pelo Município nos próximos 4 anos.

“Uma vez que pertencemos à U.F. do Vade entregaremos também ao presidente de junta da U.F do Vade, Carlos Cação um documento sobre obras que a população da zona do Vade quer ver realizadas no próximo mandato autárquico. O preenchimento deste questionário é totalmente confidencial e anónimo”, dizem os jovens.

Link do questionário
https://forms.gle/TiUjHDefRwQNxshu5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *