Vereadora da Educação de Terras de Bouro participa na reunião final de planeamento e concertação da Rede de Oferta Formativa do Cávado

A reunião final de planeamento e concertação da Rede de Oferta Formativa 2021/2022, por videoconferência, contou com a participação da CIM Cávado, ANQEP, DGEST-DSRN, Municípios, Agrupamentos de Escola e Escolas Profissionais com ensino profissional na NUT III Cávado. O Município de Terras de Bouro foi representado na pessoa da Vereadora com Pelouro da Educação, Ana Genoveva Araújo.

A reunião focou-se, essencialmente, na apresentação e análise da proposta de concertação da rede de oferta formativa dos Cursos Profissionais (CP) e Cursos de Educação e Formação (CEF) para o ano letivo 2021/2022, tendo ainda sido debatidos outros assuntos neste âmbito.

O Município de Terras de Bouro dá assim seguimento, “de forma participativa e empenhada, ao desenvolvimento de iniciativas que cativem e fomentem nos jovens a sua capacidade de aprendizagem, colocando-lhes ao dispor ofertas formativas abrangentes e motivadoras”, refere a autarquia em comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *