Hotelaria e Restauração apostam nos alunos da EPATV

Quase dezena e meia de alunos do terceiro ano do Curso Técnico de Restaurante/Bar da EPATV (Escola Profissional Amar Terra Verde) iniciaram em abril os seus estágios profissionais, anunciou a professora Olga Martins.

A Diretora do Curso agradece às empresas que acolheram os alunos da EPATV “numa altura de enormes dificuldades para elas, com graves limitações à sua atividade, o que aumenta o reconhecimento delas pela qualidade dos nossos alunos e da sua formação”.

A EPATV destaca a sua trans-municipalidade, tendo em conta que todas as empresas que acolhem durante três meses estes alunos têm a sede fora de Vila Verde, “tornando os seus alunos apetecidos por instituições da capital de distrito e de Amares”.

“Assim, se o Alberto está a estagiar no Migaitas Salão Champagne, a Ana Isabel e a Andreia foram escolhidas pelo Hotel Elevador do Bom Jesus, enquanto a Liliana e a Vanessa estão a concluir o seu estágio no Café Vianna e o André no Hotel Porta Nova Collection House e o Restaurante Chef Vinagre recebe o Hélder”, refere ainda a instituição.

Por sua vez, “o Hotel Meliã acolhe os estagiários Ricardo e David, enquanto o Café Colinatrum completa a formação do Simão e do José, o mesmo acontece com a Churrascaria Caldelas que recebe de braços abertos a Irina, a Patrícia e a Cristina”.

Finalmente, a Casa do Professor acolhe o César e o Hotel Porta Nova Collection House ajuda o André a terminar a formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *