DESPORTO

Vitória SC renova e ‘blinda’ André Amaro

O Vitória SC oficializou, esta terça-feira, a renovação de contrato com André Amaro, jovem defesa de 18 anos que esta temporada acumulou um total de 12 jogos ao serviço da equipa principal vitoriana. Amaro assinou um novo vínculo válido até junho de 2025 e fica, ainda, ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão avaliada em 50 milhões de euros.

“Esta renovação significa muito para mim. Significa que o clube aposta em mim e estou muito feliz por renovar com o Vitória. Desde 2018 tem sido um percurso muito bem conseguido. Claro que quando aqui cheguei, não esperava chegar tão rápido à equipa principal, mas a minha maneira de trabalhar levou-me a chegar até aqui e é um balanço muito bom. Mal cheguei senti-me logo em casa, o clube sempre me acolheu da melhor maneira e com o passar do tempo, sinto-me cada vez mais em casa”, afirmou André Amaro, em declarações aos canais oficiais do Vitória SC.

Recorde-se que André Amaro, jogador representado por Miguel Pinho, o mesmo agente de Bruno Fernandes, é visto como um dos jogadores mais talentosos por parte dos responsáveis do Vitória SC. Natural de Coimbra, o jovem central chegou a Guimarães há três anos e cedo foi correspondendo nos diversos escalões das camadas jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *