AMARESDestaque

Novo edifício da Associação de Paralisia Cerebral de Braga, em Amares, está concluído

A empresa construtora já entregou as chaves do novo edifício da APCB, localizado em Redemoinhos, Carrazedo, concelho de Amares. A obra agora concluída oferece condições para que a instituição inaugure brevemente um novo Lar Residencial para 30 utentes, bem como alargue as atuais capacidades instaladas das respostas sociais Centro de Atividades Ocupacionais e Apoio em Regime Ambulatório.

Estiveram presentes no ato de entrega das chaves, por parte da empresa Casais, S.A., José Casais, na qualidade de Presidente do Conselho de Administração; Pedro Ferreira, na qualidade de Engenheiro Diretor da Obra; José Marques, na qualidade de responsável pela Fiscalização de obra; André Lima, responsável pela coordenação da segurança em obra; Rodrigo Oliveira, na qualidade de arquiteto autor do Projeto e coordenador do mesmo.

Em representação da APCB, estiveram presentes os elementos da Direção: o Presidente, Luís Gonçalves; Vice-presidente Vítor Martins; Secretário da Direção, Rui Pinto e os vogais da Direção, Joana Gil; Rita Soares e Joaquim Soares.

O Presidente da Direção da APCB agradeceu a todos os envolvidos, incluindo José Luís Mendes Alves, anterior Presidente, pelo seu papel de mentor do projeto. O Presidente do Conselho de Administração da Casais, S.A. mostrou satisfação pela parceria com a APCB, mostrando-se sensibilizado pela causa da Instituição.

O novo edifício permitirá prestar serviços de qualidade crescente às pessoas com Paralisia Cerebral e situações neurológicas afins do distrito de Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *