DestaqueVILA VERDE

PSD de Vila Verde apresenta candidatos às eleições autárquicas numa lista liderada por Júlia Fernandes

A candidatura de Júlia Fernandes e o Partido Social Democrata realizam hoje, às 21h00, a apresentação pública de candidatos às próximas eleições autárquicas, no concelho de Vila Verde.

A sessão decorrerá com transmissão online, através de diferentes canais digitais e redes sociais, a partir do auditório do Centro de Artes e Cultura de Vila Verde, com presença limitada de pessoas, devido à pandemia Covid-19 e necessidade de medidas preventivas para evitar riscos de propagação do novo Coronavírus.

Serão apresentados os Cabeças de Lista à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia do concelho, assim como os candidatos da lista do PSD à Câmara Municipal.

Serão ainda apresentados o Mandatário da Candidatura, João Lobo, o Presidente da Comissão de Honra, António Vilela, e o Coordenado do Programa Eleitoral Autárquico, José da Mota Alves.

A candidata a presidente da Câmara, Júlia Fernandes, encerrará a sessão, depois de apresentar a lista dos candidatos à Câmara Municipal.

Nos últimos dias, foram já anunciados os nomes dos candidatos em lugares efetivos ao executivo camarário, o atual vice-presidente Manuel Lopes, a cervanense Michele Alves, o vereador Patrício Araújo, o jovem Adriano Ramos, Candy Marques Costa (Ribeira do Neiva) e Hélder Cação (Vade).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *