Defesa Lucas Cunha deixa SC Braga e reforça Gil Vicente

O defesa central Lucas Cunha transferiu-se do SC Braga para o Gil Vicente, clube com o qual assinou contrato até ao final da época 2023/24, informaram hoje ambos os emblemas da I Liga portuguesa de futebol.

Os ‘galos’ anunciaram a contratação através da rede social Facebook, enquanto os arsenalistas adiantaram que mantêm 50% dos direitos económicos do brasileiro, de 24 anos, que rumou a Barcelos.

O jogador terminou uma ligação de sete temporadas aos bracarenses, tendo passado pelas equipas de sub-23 e B, antes de realizar três jogos pela formação principal, na primeira metade da temporada 2019/20, e de ter sido emprestado ao Estoril Praia, na segunda parte dessa época, e ao Celta de Vigo (cumpriu 23 jogos pela equipa B dos galegos em 2020/21).

O defesa Lucas Cunha é o sétimo reforço do emblema de Barcelos para a época 2021/22, depois do guarda-redes Kritciuk (ex-Belenenses SAD), do defesa Zé Carlos, emprestado pelo Sporting de Braga, do médio Matheus Bueno (ex-Coritiba, do Brasil), do extremo Bilel (ex-Farense) e dos avançados Élder Santana (ex-Sanjoanense) e Fran Navarro (ex-Valencia, de Espanha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *