Design gráfico celebrou a criatividade na EPATV

A Escola Profissional Amar terra Verde (EPATV), a defesa das Provas de Aptidão Profissional (PAP) dos quinze finalistas do Curso Técnico de Design Gráfico, com aplauso para todos de todos os membros do júri: Sandra Monteiro, diretora pedagógica; Fátima Pimenta, diretora de curso e professora orientadora; Ricardo Cabral e Ana Luís Nogueira, professores acompanhantes do projeto; Daniela Matos, diretora de turma; e o convidado Raúl Peixoto, ADN Agency. Foi um dia de celebração da criatividade.

Desde a criação de um videojogo e um jogo de tabuleiro, a ilustrações para marcas de roupa, um livro de autor e identidades corporativas, os jovens apresentaram projetos empreendedores, com história, conceito e muito design.

O culminar do trabalho, dedicação e criatividade dos alunos marca o fim de um ciclo e o início de um outro que se afigura promissor.

“Muito nos orgulham todos os que ambicionam integrar, de imediato, o mercado de trabalho, assim como os que pretendem prosseguir estudos”, refere a escola em comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *