Terras de Bouro presente no Guia Termal do Eixo Atlântico

O Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular, entidade sem fins lucrativos que se dedica a apoiar todas as iniciativas que fomentem a cooperação transfronteiriça, lançou a 5 de julho, em cooperação com vários municípios do Norte de Portugal, entre os quais Terras de Bouro e também com a colaboração de órgãos de comunicação social, dos quais se destaca o jornal Correio do Minho, o Guia Termal do Eixo Atlântico.

Esta obra, que apresenta os equipamentos existentes e as suas capacidades de tratamento, permite conhecer as termas do Norte de Portugal e da Galiza, sendo, sem dúvida, uma importante forma de promoção turística da nossa região também além fronteiras.

Espera-se assim atrair ainda mais visitantes ao nosso território de uma forma mais consistente, contribuindo também para combater a sazonalidade dos destinos turísticos através do aumento da oferta social e saudável que representa a área do turismo termal.

O Município de Terras de Bouro deixa um especial agradecimento às administrações das Termas do Gerês e das Termas da Moimenta pela disponibilidade para participar e colaborar nesta fundamental publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *