DestaqueTERRAS DE BOURO

Terras de Bouro pede aos turistas que façam férias em segurança

Com a chegada do verão, as potencialidades naturais do concelho de Terras de Bouro atraem milhares de visitantes, verificando-se uma enorme afluência turística às cascatas, albufeiras, miradouros, trilhos, parques de merendas, entre outros pontos de interesse característicos.

Encontrando-se a pandemia da doença Covid-19 numa fase de crescimento a nível nacional, é fundamental cumprir todos os procedimentos a ter em consideração na utilização de espaços comuns, sem nunca descurar de todas as normas de segurança e higiene da DGS.

O concelho de Terras de Bouro, para além da implementação do programa Gerês Seguro, projeto que resulta de uma parceria entre o Município de Terras de Bouro e a Associação Gerês Viver Turismo e que visa a implementação de medidas de sensibilização junto dos operadores turísticos concelhios e dos próprios turistas, concilia também forças de segurança disponíveis no nosso território, designadamente GNR, Força de Resgate de Montanha da GNR, instalada no Centro de Animação Termal da vila do Gerês, Cruz Vermelha, Bombeiros e Proteção Civil Municipal, às quais todos podem recorrer.

“Todos temos o dever de contribuir para que este verão corra o melhor possível e para que Terras de Bouro seja um destino seguro. A segurança de cada um, precisa do contributo de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *