Escola de Vale do Mouro em Monção vence olimpíadas sobre cidadania e património

No âmbito da Ação 2 “Ambientes Educativos Inovadores” integrada no Projeto “School4All Monção”, o Município de Monção procedeu à entrega dos prémios, no valor de 300 euros, à Escola Básica de Vale do Mouro, vencedora do Concurso Municipal “As Olimpíadas da Cidadania e do Património”.

De acordo com as necessidades identificadas pelo estabelecimento de ensino, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Monção, João Oliveira, procedeu à entrega dos seguintes prémios: 1 microfone com tripé, 1 megafone e 5 pares de colunas portáteis.

Na ocasião, João Oliveira felicitou a escola e a turma vencedoras do concurso, tendo agradecido a participação e colaboração de todos os estabelecimentos de ensino, professores e alunos que estiveram envolvidos nesta iniciativa de promoção do sucesso escolar.

Este concurso proporcionou vários momentos de diversão e partilha, onde os alunos participaram em “O Fantástico Jogo das Perguntas Olímpicas” e transmitiram a sua experiência e dinâmica em “As Olimpíadas aos nossos olhos”.

O primeiro lugar foi conquistado pela turma T4A1, da Escola Básica de Vale do Mouro, tendo-se posicionado nos lugares seguintes do pódio a turma P4A, da Escola Básica de Pias, e a turma T3A, da Escola Básica de Vale do Mouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *