Associação Empresarial do Vale do Homem e UDIPSS-Braga formalizam protocolo de cooperação na área da formação

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) assinou um Protocolo de Cooperação com a União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UDIPS), que visa a promoção do “Plano de formação modular para empregados e desempregados”. A assinatura aconteceu no decurso da cerimónia de Abertura da 6ª Semana Social, que contou com a presença do Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga.

A assinatura do presente protocolo, formalizado pelos presidentes da UDIPSS-Braga, Cónego Roberto Rosmaninho, e da AEVH, José Manuel Lopes, vai permitir às instituições associadas da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social acederem ao vasto leque de formações modulares da AEVH na área formativa 762 (Trabalho Social e Orientação) e 761 (Serviços de Apoio a Crianças e Jovens), com o intuito de atualizar e aperfeiçoar as qualificações dos colaboradores dos associados.

A AEVH dispõe de um plano de formação modular bastante completo e diversificado, ajustado às necessidades do tecido empresarial da região, do comércio à indústria, serviços e economia social, formação financiada no âmbito dos projetos POISE e POCI, que permitirão ajudar na requalificação, atualização e aperfeiçoamento das qualificações dos trabalhadores e colaboradores de empresas da Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.