DestaqueVILA VERDE

Formação financiada na EPATV

Desde o passado mês de setembro, a Escola Profissional Amar Terra Verde ganhou nova vida no horário pós-laboral, com oferta de formação modular certificada para ativos empregados e desempregados.

A EPATV tem em execução um projeto de formação totalmente gratuita para todas as pessoas que pretendam melhorar ou aumentar os seus conhecimentos e competências.

A formação em oferta tem-se centrado na área da Cozinha e Pastelaria, estando, no momento, a decorrer uma ação de Cozinha Criativa e para o mês de novembro haverá duas novas ações nesta área: Preparação e confeção em cozinha (50h) e Pastelaria especial natal (25h).

Na área dos Cuidados de Beleza, está a decorrer uma formação de Técnicas de Maquilhagem e, em novembro, arrancarão duas ações: Técnicas de embelezamento de unhas – novas tecnologias (50h) e Design de sobrancelhas (25 h).
Intervenção pedagógica com crianças e jovens com necessidades educativas específicas (50h) e Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (25h) estão também previstas para iniciar no próximo mês.

As inscrições para todas as ações encontram-se já disponíveis e podem ser realizadas presencialmente ou através do site da EPATV (www.epatv.pt).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *