AtualidadeMinho

Cartão Jovem de Monção com mais de meia centena de aderentes

O Cartão Jovem Municipal, denominado ”Monção Jovem”, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Monção, cujo objetivo consiste em proporcionar aos jovens do concelho um conjunto de vantagens, através de descontos no comércio e serviços.

Integrada no plano de atividades do Conselho Municipal da Juventude de Monção, o “Monção Jovem” procura, igualmente, incentivar a procura dos produtos e artigos locais, garantindo maior visibilidade aos estabelecimentos comerciais aderentes.

Destinando-se a jovens entre 12 e 30 anos, inclusive, que residam, trabalhem ou estudem no concelho de Monção, o titular do Cartão Jovem Municipal usufrui de descontos nas atividades promovidas pela autarquia, bem como nos comércios e serviços aderentes ao projeto. A emissão da primeira via do cartão é gratuita.

. ?
Em qualquer altura. Presencialmente, na Divisão de Educação, Recursos Humanos e Juventude, localizada na Biblioteca Municipal de Monção, T. 251 640 150, ou preenchendo a ficha de inscrição, acedendo ao seguinte link: https://bit.ly/3guMGmj

Após a intenção de adesão, será celebrado um protocolo de colaboração entre o estabelecimento comercial e a autarquia local, onde constam as vantagens para o titular do cartão. O comércio aderente está identificado, na porta de entrada, com um dístico alusivo à iniciativa.

. ̃?
A qualquer momento. Presencialmente, na Divisão de Educação, Recursos Humanos e Juventude, localizada na Biblioteca Municipal de Monção, T. 251 640 150, ou preenchendo a ficha de inscrição, acedendo ao seguinte link: https://bit.ly/2RTURhI

Após a inscrição, os serviços enviam mensagem, confirmando a adesão e solicitando uma fotografia tipo passe. Assim que o cartão estiver pronto para entregar, o jovem beneficiário será avisado por mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *