EPATV celebra cooperação com Instituto Superior de Gaia

A CEP/ISPGAYA — CEP, Cooperativa de Ensino Politécnico, entidade titular do ISPGAYA – Instituto Superior Politécnico Gaya — e a EPATV — Escola Profissional Amar Terra Verde — assinaram um protocolo de cooperação que facilita o acesso dos alunos da Escola de Vila Verde aos cursos da primeira instituição.

No âmbito deste protocolo, a CEP/ISPGAYA compromete-se em atribuir um desconto de cinco por cento sobre o valor das propinas e oferece a primeira matrícula/inscrição, no valor de 180 euros, aos alunos da Escola Profissional Amar Terra Verde indicados pela direção desta Instituição que se inscrevam nas formações do ISPGAYA até 30 de junho de cada ano civil.

Este acordo assegura que o valor da matrícula pode ser alterado em cada ano letivo, não prejudicando os alunos e garante vagas aos estudantes provenientes da Escola Profissional Amar Terra Verde caso se inscrevam até 30 de junho, de acordo com a legislação em vigor.

Esta cooperação entre ambas as instituições, agora celebrada, visa o desenvolvimento das capacidades científico-pedagógicas e de formação de ambas nos domínios da formação e investigação, desenvolvimento de projetos, organização de palestras, seminários e estágios.

Por sua vez, a Escola Profissional Amar Terra Verde, facilita a colaboração dos seus Associados em atividades científicas e pedagógicas, em projetos promovidos pela CEP/ISPGAYA, e dos seus docentes em palestras, seminários e conferências, que se enquadrem nas áreas de formação por si ministradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *