Nacional

Militares portugueses doam mais de 1900 artigos escolares no Mali

Os 65 militares da Força Aérea, ao serviço da Missão Multidimensional Integrada das Nações Unidas para a Estabilização do Mali (MINUSMA), doaram, recentemente, mais de 1900 artigos escolares aos alunos da Escola Primária “La Colombe”, em Bamako.

Com as verbas recolhidas junto da força portuguesa, foram, assim, adquiridos e doados 1760 cadernos, 158 caixas de lápis, 36 caixas de canetas e 20 dicionários de francês.

Cientes que a educação é um dos pilares basilares para a construção de uma paz douradora, esta foi mais uma ação que fez jus ao espírito de entreajuda e solidariedade português. Ao longo desta missão, os militares da Força Aérea têm desenvolvido diferentes ações de solidariedade social, com o intuito de ajudar os mais desfavorecidos e vulneráveis.

Deixe um comentário