Amares, Terras de Bouro e Vila Verde com sugestões do chef até 5 de dezembro

“A gastronomia está em promoção” é o slogan de mais uma edição das Sugestões do Chef. Até 5 de dezembro, 32 restaurantes de Braga, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Amares, Vieira do Minho e Terras de Bouro oferecem um menu promocional, de almoço ou jantar, que inclui o prato principal, a sobremesa e o copo de vinho verde para duas pessoas. Uma verdadeira viagem através dos sentidos pela região do Minho e da sua gastronomia.

Há sugestões para todos os gostos, desde os pratos mais tradicionais aos mais criativos: o bacalhau, as gambas, o entrecôte, a picanha, o cabrito, a vitela assada, o típico cozido à portuguesa, ou os folhados de carnes, o bolo do caco, as pizzas e as francesinhas.

Todos estes pratos são acompanhados do produto local de excelência e que, cada vez mais, ganha uma dimensão mundial: o vinho verde.

Esta é uma iniciativa organizada pela Associação Empresarial de Braga, com o apoio do Município de Braga e a Recheio Cash & Carry, com o objetivo de divulgar a oferta gastronómica da região.

Os clientes são, ainda, convidados a fotografar e partilhar a sua experiência nas suas redes sociais com a hashtag #sugestoesdochef para se habilitarem a ganhar um dos três prémios a concurso: uma noite em quarto standard duplo com pequeno-almoço num hotel Vila Galé em Portugal, uma noite de alojamento para duas pessoas na Casa Alfena com pequeno-almoço e visita ao Museu do Ouro, ou um workshop temático de culinária (4 horas) para duas pessoas na AESACADEMY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *