Amares, Terras de Bouro e Vila Verde lembram dia pela eliminação da violência contra as mulheres

No âmbito das comemorações do Dia Internacional pela eliminação da violência contra as mulheres, o projeto ENVOLVER, em parceira com Município de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde, lança um conjunto de ações com o objetivo de prevenir e combater a violência doméstica/namoro e de género junto de profissionais e da comunidade escolar dos referidos municípios.

Hoje, é lançada uma campanha de escolar de sensibilização, prevenção e combate à violência no namoro abrangendo os três concelhos.

No dia 30 de novembro de 2021, às 14h00, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Verde recebe um workshop sobre ‘Violência Doméstica e Pessoas LGBTI’, com Tiago Castro da Associação Plano I – Centro GIS e tendo como destinatários os profissionais do concelho de Vila Verde.

O projeto ENVOLVER, desenvolvido pela associação SOPRO, é cofinanciado pelo POISE no âmbito da Tipologia de Operação 3.16 – Apoio Financeiro e Técnico a Organizações da Sociedade Civil sem Fins Lucrativos, com tutela da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e em parceria com o Município de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *