PSD/Vila Verde dá apoio unânime a Paulo Rangel em defesa dos interesses do Concelho e do país

A Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Verde decidiu, por unanimidade, manifestar o apoio à candidatura de Paulo Rangel para presidente do Partido Social Democrata, no âmbito das eleições que se realizam no próximo sábado.

A decisão, que é igualmente acompanhada pela estrutura concelhia da JSD de Vila Verde, fundamenta-se na defesa dos interesses do concelho e do país, “para além da necessidade de escolher a melhor opção para a construção de um partido forte e capaz de liderar Portugal para um novo ciclo de desenvolvimento e progresso”, escreve a estrutura social democrata.

A candidatura de Paulo Rangel “é a única que tem colocado no centro da discussão política a prioridade da coesão social, económica e territorial”, refere, ainda, o presidente do PSD de Vila Verde, José Manuel Lopes.

“É essencial não abdicar do reconhecimento quanto à necessidade e à importância de o Estado dar atenção especial a todo o território nacional, não estigmatizando, mas antes promovendo os territórios de menor densidade e do interior, como é o nosso concelho, para o desenvolvimento do país mais equilibrado, sustentado e, sobretudo, justo”.

Da campanha para a eleição do presidente do PSD, ressalta a postura de Paulo Rangel “em privilegiar o debate num programa reformista e transformador de Portugal, de forma a poder garantir condições de maior competitividade do país no contexto global. Esse é o caminho para assegurar desenvolvimento sustentado e criar riqueza que permita combater as desigualdades sociais”.

A candidatura de Paulo Rangel “é a única que se tem manifestado capaz de galvanizar o PSD como partido de referência para Portugal e para todas as gerações e estratos sociais da nossa população”.

A Comissão Política Concelhia do PSD assinala com “agrado a posição de força assumida na visita de Paulo Rangel ao concelho de Vila Verde, onde foi possível vincar o compromisso para investimentos estratégicos e absolutamente prioritários para o concelho, com particular destaque para a construção da Variante à EN101 que atravessa a sede de concelho”.

Essa é uma obra a que a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, deu igualmente ênfase especial perante Paulo Rangel, enquanto mandatária concelhia da sua candidatura à liderança do PSD.

“Como socialdemocratas, salientamos a determinação de Paulo Rangel para combater as novas pobrezas criadas pela governação socialista, assumindo um programa para desenvolver o País e assegurar a coesão de todo o território nacional, numa estratégia de envolvimento e trabalho em permanente interação com a extraordinária rede de autarcas do PSD”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *