Um homem ficou preso num elevador, este domingo, depois de um poste ter alta tensão ter rebentado num condomínio em Braga. Foi necessária a assistência dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga.
O rebentamento aconteceu na Urbanização da Fonte Seca, perto da Falperra, em Braga. Os bombeiros foram chamados para assistir a ocorrência de uma torre de corrente elétrica de alta tensão que explodiu e provocou um curto circuito na caixa de distribuição de uma urbanização.
Porém, os elementos acabaram também por socorrer um homem preso num elevador, a pouca distância do sucedido, que tinha ficado preso entre dois andares após o apagão geral.
A situação foi entretanto regularizada. No entanto, o condomínio esteve sem luz durante duas horas.
