Desporto

SC Braga bate Moreirense num dérbi com duas partes distintas

O SC Braga recebeu e venceu, este sábado, o Moreirense, por 2-0, num jogo que contou com duas partes absolutamente distintas e que marcou o regresso de Ricardo Sá Pinto ao Estádio Municipal de Braga.

Num primeiro tempo com mais Moreirense, a equipa de Sá Pinto foi mais rematadora, embora todas as investidas saíssem ao lado dos postes, por comparação a um SC Braga que apenas por uma vez tentou mirar a baliza adversária.

No entanto, a formação de Carlos Carvalhal regressou do intervalo de cara lavada e acabou por se superiorizar ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Aos 48 minutos, Al Musrati inaugurou o marcador ao aparecer solto ao segundo poste, na sequência de um pontapé de canto. Já o segundo golo surgiu através de outra bola parada, no caso uma grande penalidade convertida por Ricardo Horta (72′).

Com este resultado, o SC Braga soma o segundo triunfo consecutivo e leva agora 38 pontos no 4.º posto, enquanto o Moreirense é penúltimo, com 16.

Deixe um comentário