Minho

Motociclista despista-se em Mesão Frio

Um motociclista despistou-se, esta manhã, na vila de Mesão Frio, em Guimarães. A informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Guimarães.

O alerta foi recebido pela Proteção Civil às 7h53 desta segunda-feira, tendo o motociclista sido assistido no local por uma ambulância e por elementos da PSP.

Segundo a mesma fonte, o despiste não afetou outros veículos que circulavam na mesma via.

Neste momento, a vítima foi já transportada para o Hospital de Guimarães, não havendo ainda mais informações sobre o seu estado de saúde.

Deixe um comentário