DESPORTO

Seniores femininas do Vermoim no top 8 da Taça de Portugal

A equipa sénior feminina do ACV Andebol Clube atingiu pela 1a vez na história do Clube os 1/4 de Final da Taça de Portugal ao levar de vencida no passado sábado em casa no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim a equipa do CD Feirense por 21-20.

O AC Vermoim coloca-se assim no muito restrito grupo das melhores 8 equipas nacionais desta importante competição, defrontando mesmo na próxima eliminatória o primodivisionário SL Benfica, também em Vermoim.

Lugar de destaque neste fim de semana de 19 e 20 de Fevereiro de 2022 para uma outra equipa do Clube, a de Iniciadas Femininas, que fruto do seu trabalho até aqui garantiram também a sua presença na fase nacional da competição federada em que estão envolvidas.

De salientar que este feito é alcançado oficialmente ainda a uma jornada do final da presente fase regional da competição numa demonstração clara da grande evolução desta equipa feminina do AC Vermoim.

Menos positivos foram os resultados dos jogos das equipas masculinas AC Vermoim com seniores e iniciados masculinos a obterem resultados negativos com o Vitória Sport Clube em Guimarães e com o Bastinhos em Celorico de Bastos respetivamente.

Contudo, seniores masculinos mantêm legítimas aspirações à sua qualificação nacional e iniciados masculinos denotam francas melhorias e evolução coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *