DestaqueTERRAS DE BOURO

Votos de pesar marcam Assembleia Municipal de Terras de Bouro

Na última sessão da assembleia municipal foram aprovados por unanimidade quatro votos de pesar em memória de Francisco Sampaio, João Lobo, Maria José Creissac e de João de Jesus Antunes da Silva.

Num momento solene e emotivo, foi prestada uma homenagem aos visados com o respetivo minuto de silêncio e lembrados os percursos de vida e as responsabilidades sociais de todas estas personalidades que nos deixaram recentemente.

Francisco Sampaio nas funções de Presidente da Região de Turismo do Alto Minho sempre dedicou uma especial atenção ao concelho e João Lobo, como Presidente da Assembleia da CIM Cávado manteve uma forte ligação a Terras de Bouro.

Maria José Creissac é merecedora da gratidão e reconhecimento de várias gerações de terrabourenses que com ela privaram e trabalharam, tanto na qualidade de professora e presidente do Conselho Diretivo da Escola Preparatória de Terras de Bouro, como nas funções de Vereadora na Câmara Municipal de Terras de Bouro.

Figura marcante nas últimas décadas em Terras de Bouro, João de Jesus Antunes da Silva partiu também recentemente. Para além de funções diretivas nas áreas da educação e serviço social no âmbito regional, João de Jesus Antunes da Silva foi presidente da Assembleia Municipal de Terras de Bouro e Presidente do Conselho de Administração da empresa municipal GEIRA 2000, cargos que desempenhou com enorme sentido cívico, dedicação e espírito empreendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *