O jovem João Pedro Príncipe vítima de um acidente de trabalho, há cerca de um ano, vai ser homenageado por amigos e familiares, no próximo dia 18 de junho no Santuário de São Bento da Porta Aberta.
A homenagem começa às 20h30 com uma missa na Cripta de São Bento, seguida de um concerto pela Banda dos Arautos do Evangelho, vinda diretamente de Lisboa e no final, haverá uma largada de balões para assinalar a memória do jovem João Pedro.
