DESPORTO

Carlos Carvalhal é o novo treinador do Celta de Vigo

O Celta de Vigo anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que chegou a acordo com Carlos Carvalhal, que irá assumir o leme da equipa principal com efeitos imediatos.

O treinador português – que estava livre desde que foi demitido do comando técnico do Al-Wahda, há aproximadamente um mês – assinou um contrato válido até junho de 2024, sucedendo no cargo a Eduardo Coudet, que foi despedido meras horas antes, face a uma série de cinco partidas consecutivas sem vencer.

“O técnico português chega ao conjunto celeste embalado por uma ampla experiência, recheada de notáveis êxitos. Deixou uma marca inapagável no Sporting de Braga, conjunto com que ganhou a Taça de Portugal e no qual alcançou várias qualificações para as competições europeias, com uma meia-final incluída”, pode ler-se.

“Na sua ampla carreira como treinador, o já técnico celeste acumulou experiência nos campeonatos turco, grego e inglês, onde desfrutou da Premier League, no Swansea City”, completa a equipa onde milita o avançado luso Gonçalo Paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *