DestaqueVILA VERDE

CLDS-4G Vila Verde, em parceria com a EPTAV, organiza Feira de Emprego

No dia 23 de novembro, pelas 9h30, O CLDS-4G Vila Verde irá realizar, em parceria com a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), uma feira de emprego com o objetivo de aproximar pessoas em situação de desemprego e entidades empregadoras dos concelhos de Vila Verde e Braga.

O evento terá lugar na EPATV e tem como destinatários desempregados/as e empregados/as à procura de um novo emprego. Estarão presentes diversas empresas de diferentes áreas de negócio para apresentar oportunidades de emprego, estágios e as condições de contrato que têm para oferecer.

A feira contará ainda com a presença de entidades de consultoria que prestam apoio à integração profissional de imigrantes.

Até ao momento, cerca de 20 empresas já manifestaram interesse em participar no evento e o número de inscrições de pessoas em situação de desemprego ou à procura de um novo emprego cresce a cada dia. A entrada é gratuita, mas requer uma inscrição através de um formulário online: https://forms.gle/kePCy9kKhxpk5RhH9

O CLDS-4G Vila Verde continua disponível para estabelecer o contacto com as empresas que estejam interessadas em aderir, bastando para isso contactar diretamente a equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *