Minho

Miranda Sarmento em Guimarães como convidado para a Assembleia Distrital de Braga do PSD

O Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Joaquim Miranda Sarmento, é o convidado especial da Assembleia Distrital social-democrata de Braga, que se realiza no próximo sábado, em Guimarães. Tendo em conta a situação do país a grande temática do encontro político será a de “Construir a Alternativa” ao atual Governo.

“Estamos perante um ciclo político marcado pela incapacidade do Governo socialista em dar respostas eficazes e efetivas aos problemas do país. Faz-se mais ilusão do que se constrói o futuro”, disse, a propósito, o Presidente da Distrital, Paulo Cunha.

O PSD está neste momento “a demonstrar que é necessária uma alternativa e que ele é essa alternativa. O Presidente do Partido, ele próprio está a percorrer o país, demonstrando que o PSD conhece o território nacional e tem soluções para ele”, disse ainda.

“O Orçamento de Estado para 2023 com medidas insuficientes para ajudar os portugueses a enfrentarem esta crise económica e o aumento da inflação, ou a baixa taxa de execução do PRR, são dois bons exemplos de que o país precisa de mais, precisa de uma alternativa para definir o seu rumo”, salientou Paulo Cunha.
“Braga, sendo um dos principais polos de crescimento do país, não fica de fora dessa alternativa. E é isso mesmo que estará em análise na próxima Assembleia Distrital com Joaquim Miranda Sarmento cujo conhecimento – e visão – é reconhecida”, conclui o social-democrata.

A Assembleia Distrital do PSD realiza-se no próximo sábado, dia 12, pelas 17h00, no Teatro Jordão, em Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *