SC Braga marca ao cair do pano e está a um ponto do topo

O SC Braga venceu o Paços de Ferreira neste sábado por 2-1, em jogo da 17.ª jornada da I Liga. Os minhotos foram felizes fora de portas, ao marcar ao cair do pano quando parecia que levariam apenas um ponto para casa.

A primeira parte revelou-se dividida, sem grande definição de qualquer um dos lados. Artur Jorge mostrava-se irrequieto, inconformado com o rumo que partida tomava. Só ao minuto 58 é que o marcador foi inaugurado.

Vitinha foi feliz no final de uma grande jogada desenhada pelo ataque arsenalista. O conforto na partida durou pouco tempo. César Peixoto mexeu na equipa e tirou frutos disso. Nigel Thomas deu o mote na jogada do empate ao passar a bola para Jordan Holsgrove. O escocês combinou com Luiz Carlos e fez concorrência ao golo do SC Braga, conseguindo marcar de longe com um remate indefensável para Matheus.

Até ao final, o Paços de Ferreira fez o possível para preservar o resultado, favorável tendo em conta os resultados mais recentes. A tarefa revelou-se falhada quando Banza, ao cair do pano, marcou o golo da vitória.

Com este resultado, o SC Braga vai sentar-se no sofá a ver o Santa Clara-Benfica a um ponto do líder. Já o Paços de Ferreira deixa cair por terra a hipótese de pontuar, perdendo ao fim de uma vitória e um empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.